segunda-feira, 28 de março de 2016

O Uso do Óculos Escuro


Noivo estiloso não abre mão do óculos escuro nem no dia do casório! Ele combina com casamentos na parte da manhã e à tarde, jamais à noite – a não ser que queira tirar fotos. Dependendo até a noiva mais moderninha pode usar o acessório também!

domingo, 27 de março de 2016

Trajes ou Ternos Escuros


* Trajes ou ternos (com colete no mesmo tecido) escuros também são recomendados para casamentos.
* O cinza asfalto, azul –nave, marrom e preto são opções de cores que funcionam bem para os noivos, assim como o padrão risca-de-giz.
* Mas é importante que a modelagem desta roupa seja social, entretelada e forrada. Esqueça a informalidade de paletós desestruturados ou modelagens exóticas como golas esportes ou abotoadas até o pescoço.
* Roupas “diferentes” não combinam com esta cerimônia tão formal, a não ser que o noivo seja um astro de rock ou receba na festa só pessoas modernérrimas, que irão entender a proposta. Mas na dúvida, não ultrapasse.

(Fonte: Xico Gonçalves)

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br