segunda-feira, 6 de maio de 2013

NOIVO ALINHADO OU DESPOJADO (05)



Se você gosta de novidades e deseja dar um ar descontraído para o seu traje, invista nesses acessórios diferenciados. Porém, recomendo que só use os itens mais ousados quem realmente combina com o estilo super descolado. O noivo precisa se identificar com o que está usando para aquela peça fazer sentido na sua produção. (Leonir Santos)

NOIVO ALINHADO OU DESPOJADO (04)



Até mesmo os casacos estão repaginados. Nas lapelas encontram-se, além das tradicionais rosas, cravos, pequenas orquídeas e tulipas, muitas folhas secas, sementes, frutinhas, detalhes em fios de palha ou bottons que expressam o que o noivo gosta, como carro, moto, violão, bola e, para os apaixonados, um coração. (Leonir Santos)



NOIVO ALINHADO OU DESPOJADO (03)


Assim como as noivas, os homens também querem imprimir a sua personalidade e como nos detalhes da festa quem “manda” são elas, sobrou para eles investir na aparência pessoal. As gravatas também estão moderninhas. Esqueça aquela máxima de que noivo usa camisa branca e gravata prata. Hoje eles usam camisas de cor – alguns optam por tons fortes de amarelo, laranja, azul, verde e rosa - e gravatas ricas em detalhes. Podem ser de poá, floral, xadrez, listras ou então no modelo borboleta. Essa última vem conquistando espaço entre os jovens modernos. (Leonir Santos)

NOIVO ALINHADO OU DESPOJADO (02)


Você já viu como os noivos estão cada vez mais ousados? Muitos já se preocupam em escolher a roupa com melhor corte, com mais cor e toques de modernidade. Os sapatos sociais pretos envernizados já deixaram de ser figura certa nos pés dos noivos atuais. Se olhar bem irá encontrar calçados menos imponentes, coloridos, sapatênis, All Star e até mesmo sandálias, como na foto acima. (Leonir Santos)

NOIVO ALINHADO OU DESPOJADO (01)



Não tem como pensar só no vestido da noiva. O que o noivo vai usar em um dos dias mais importantes de sua vida também importa e muito, especialmente pra mim que adoro dar idéias sobre o que ele vai vestir. Então eu separei alguns trajes, para os noivos já irem se inspirando e decidindo o que irão querer usar de fato. (Leonir Santos)

FALANDO SOBRE GRAVATAS (02)


Para não errar na escolha da gravata, use tom sobre tom para as lisas ou estampadas.

FALANDO SOBRE GRAVATAS (01)


Quando for usar terno preto, cinca ou azul escuro com camisa branca opte por gravatas com contraste de cor, com listras diagonais ou pequenas estampas.

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br