quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CASAMENTO À NOITE

Um casamento á noite exige maior sofisticação, e o traje mais comum é o fraque para o noivo, os pais e padrinhos, porém o meio fraque também pode ser usado, aqui mais uma vez o importante é a harmonia.

CASAMENTO PELA TARDE

Segue quase a mesma regra do casamento pela manhã. Nesse caso, o noivo, os pais e padrinhos podem optar por meio fraque. Lembrando sempre que para o dia, os trajes devem sempre ser claros, seja eles ternos ou meio fraque.

CASAMENTOS PELA MANHÃ

Em casamentos informais pela manhã os pais e padrinhos podem usar um terno. Para dar um toque especial, a gravata dos pais podem ser em tom diferente dos padrinhos.

EXPERIÊNCIA EM TRAJES

A Klus nasceu em 1975, em Belo Horizonte. Com a credibilidade de mais de 30 anos de experiência, a marca tornou-se referência em moda masculina, oferecendo um sofisticado mix de produtos com um atendimento diferenciado. Na Klus, noivos, padrinhos e convidados de casamento têm à disposição o melhor da alfaiataria, com trajes de corte e caimento perfeitos. As coleções são alinhadas com as principais tendências internacionais e as peças podem ser ajustadas de acordo com as medidas do cliente. A loja conta ainda com uma linha completa de acessórios.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MODERNO, SEXY E OUSADO

Apesar da personalidade contida e um tanto refratária a refletores, Lionel Messi surpreendeu na cerimônia em que levou pela quarta vez, o troféu de melhor jogador do mundo. O argentino recebeu a Bola de Ouro vestindo um smoking de seda com pequenas bolas brancas, lapelas de cetim e gravata borboleta também com bolinhas, tudo com a assinatura da casa Dolce & Gabbana. Independente da opinião de cada um, segundo a grife Dolce & Gabbana, Messi representa um homem moderno, sexy e ousado.

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br