sexta-feira, 4 de maio de 2012

TIPOS DE GRAVATA BORBOLETA



01 - Look Tradicional (Gravata Borboleta Encorpada): Um blazer usado por cima de uma camisa de colarinho branco da um ar muito sem graça ao look, que é logo revertido com o uso da gravata borboleta tamanho GG. O suéter aparecendo discretamente por baixo do blazer suaviza todo o look.


02 - Look Informal (Gravata Borboleta Tradicional): Uma camisa jeans e um cardigan são transformados com a adição de uma gravata borboleta branca, normal e tradicional. A cor da gravata contrasta perfeitamente com o azul da camisa e do cardigan.

03 - Look Contemporâneo (Gravata Borboleta Moderna): Fina e muito elegante. É assim que vemos a gravata borboleta da Burberry. Essa deixaríamos para usar em um momento mais formal, com um terno, por exemplo. Fica clássico e atual ao mesmo tempo. Opte por uma camisa de gola menor, fica mais chique.

04 - Look Moderno (Gravata Borboleta Informal): Sempre combina a gravata com a gola da camisa. E isso não significa que tem que ser sempre igual: azul com branco, branco com preto, preto com vermelho, vermelho com branco. Se você conhece a roda de cores, não há nada que te impeça de misturar e ficar diferente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br