segunda-feira, 7 de maio de 2012

TERNO PRETO DE BOM CORTE



Ter um bom terno preto é fundamental. Preto é uma cor básica que combina com várias ocasiões, desde um casamento até uma reunião de negócios. Procure ter um terno preto de qualidade, com um corte que caia bem no seu corpo. Mesmo que você pague caro por um bom terno, é importante tê-lo, pois com ele você estará pronto para qualquer evento, mesmo que seja convidado (ou convocado) de véspera. Já pensou se a empresa que você trabalha te convida para uma reunião com o principal cliente e você não tem uma roupa adequada para ir? Pois é, nessas horas um terno preto faz toda a diferença.
Porém, eu não aconselho a compra de terno em lojas virtuais, pois não dá para provar, e terno é uma roupa que precisa, especialmente, estar do tamanho exato para você. (Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br