sexta-feira, 4 de maio de 2012

COMPRIMENTO DO PALETÓ

O comprimento do paletó deve cobrir a curvatura das nádegas do homem. Os trajes prontos são escolhidos na loja e para os quais se pedem eventuais ajustes, como o comprimento da manga, o tamanho da cintura e o comprimento da barra ou do blazer. No caso dos costumes e ternos semiprontos e sob medida, o noivo experimenta uma base e podem variar o tecido, o tamanho da lapela, o comprimento geral, o comprimento da manga. A terceira opção são os trajes de aluguel que são uma opção para roupas mais especiais como fraque e meio-fraque, por exemplo. (Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br