domingo, 6 de maio de 2012

ALUGAR OU COMPRAR O TRAJE



Após a ansiedade e excitação do pedido de casamento, você pode sentir um peso tirado de seus ombros. Mas é só começo! Agora você tem um casamento todo para planejar. Mesmo que a sua noiva esteja disposta a planejar todo o casamento, há um detalhe que é vital: O smoking. Você já pensou se irá comprar ou alugar para o grande dia?
A resposta é, claro, isso depende. Se essa não é a resposta que você está procurando, continue a ler o artigo! Escolher um smoking e ter a certeza que ele se encaixa corretamente é de suma importância.
Uma vantagem de comprar um smoking ao invés de alugar é que você poderá usá-lo novamente. Ao contrário do vestido de noiva, há outras ocasiões que exigem smoking. Se você frequentar eventos black-tie três ou quatro vezes por ano, a compra pode ser um bom investimento. O corte será ajustado ao seu corpo, e geralmente a qualidade supera a do smoking alugado. Lojas de varejo normalmente têm estilos mais contemporâneos e mais variedade para escolher.
A desvantagem de comprar um smoking, é claro, é o custo. Quanto ao aluguel, por sua vez, pode custar mais barato. Mas ao considerar o preço, certifique-se de incluir todos os itens que você precisa, incluindo a camisa, colete, sapatos e acessórios.
Para muitos noivos, aluguel é a escolha certa. Não só é mais econômico, mas é mais rápido. Pesquise, saiba o que procura quando entrar numa loja para alugar ou comprar, com certeza o processo será muito mais fácil. (Leonir Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br