sábado, 14 de maio de 2011

DESCANSE SEUS PROBLEMAS EM DEUS



Muitas vezes ficamos sem dormir, nos concentramos tanto nos problemas que ficamos sem paciência, ansiosos, distraídos, nos esquecemos da família, dos amigos, e até mesmo de Deus, que é o principal em tudo isso, é Ele que está ali para nos amparar, mesmo sendo esquecido.
Se você passa por uma situação que está te deixando inquieto, jamais esqueça que os pequenos gestos são o segredo das soluções acertadas e duradouras, especialmente quando se trata daquelas situações que costumamos classificar como “grandes problemas”.
Problemas que nos tiram o sono precisam ser cercados de gestos de amor expresso em acolhimento, carinho, segurança, alegria, paciência, e principalmente oração tendo como Deus o centro da sua vida. Essas atitudes são capazes de alicerçar os projetos mais audaciosos.
Entregue seus problemas nas mãos de Deus. Qual é a maior dificuldade pela qual você está passando agora? É seu filho nas drogas? São suas dívidas? Seu casamento? Seu trabalho? Enfim, o que você vai entregar nas mãos de Jesus? Ele não disse que quer as coisas boas, mas quer os seus fardos, os seus problemas, aquilo que mais o aperta. O grande fardo que nos arrebenta é o pecado. Vamos entregá-lo a Deus.
Lembre-se, Não diga a Deus o tamanho dos seus problemas, mas diga aos seus problemas o tamanho do seu Deus!

Colunista Social

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Seja Bem vindo(a) ao meu site! Aqui você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho. Sou calígrafo e Colunista Social em Caxias do Sul/RS. Meu trabalho é todo manuscrito com tinta especial preta, prata, dourada ou bronze, o que permite leveza e uma variação enorme nas fontes. Faço letras clássicas, modernas, tradicionais e personalizadas. Também posso dar assessoria no endereçamento aos convidados e assessoria no traje do noivo, pai e padrinhos (www.assessoriadonoivo.blogspot.com). Qualquer duvida, contate-me por e-mail ou telefone. Entre e fique à vontade! caligrafia.leonirsantos@yahoo.com.br